quarta-feira, 2 de março de 2011

sorry

desculpa, to sumida
é que to indo numa rehab (clinica) e fico meio sem tempo pra postar aqui
outro dia fui comprar roupas... o shorts da zara que serviu era 34! fiquei muuuuito feliz, na real, nem sabia que existia 34, e ainda ficou soltinho
quando tiver tempo tiro uma foto com ele e posto pra voces, acho que to ficando magrinha mesmo *sonhando* mas ainda tem muito peso pra perder aqui...

o foda da clinica é que a gente almoça la, e os banheiros nao tem chave entao é impossivel miar, já que saio tarde e ja deu o tempo da digestao... Mas to tomando ECA e espero que balanceie

queria passar nos blogs de todas voces, mas nao da mesmo, só to postando aqui porque tive insonia e acordei antes da hora

muita força, logo logo eu volto a postar com mais frequencia, prometo
e vou fazer (outro) post sobre mia, já que isso apareceu nos comentarios (alias, Hell Molko, se voce ler isso, procura nas postagens antigas, tem um post com varias dicas e ajudas pra miar)



BEIJOS

11 comentários:

  1. Ah queriida
    q bom.É ruim pois atrapalha a dieta,ser vigiada assim o dia todo,mas é bom pra vc se livrar dos tóxicos.Sem eles vc será uma verdadeira fadinha! Por mim vc já está uma diva,mas se quer perder mais uns kgs,tenho certeza q será melhor assim,sem drogas.
    Saudades **
    se cuida tá
    BeejOO'

    ResponderExcluir
  2. Olá!?
    Comecei a seguir seu blog ontem à noite que foi quando resolvi contar a verdade laH no meu...
    Saiba que gostei super do seu blog....
    Gostei tbm de saber que está tentandoo se livrar das drogas muito bom.dou super apoio ....jaH passei por isso tbm...
    Bjiim...
    oH agora tô dii oLhO em vc...

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Eu adorei o seu blog! ahaha e olha que isso não é muito comum pra mim :X
    Parabéns pelo shorts 34! Eu sempre quis ter sua altura... me faltam 6cm :(
    Vc ta pertinho da sua meta! Muita força! Vc já deve estar muito linda!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. oie nossa 34 que perfeição eu entro no 36 mais dá pra ficar feliz tbm vÊ se não some tá tava com saudades, força ai eu acho que da pra balancear sim!bjo

    ResponderExcluir
  5. Poxa flor , nem é só vc q tá sumida não,eu tbm,
    Aiin vc veste 34 que perfeeito.(eu aqui no 40 :x)
    Força pra ti
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sobre seu comentário..então, acho que não ganhei músculo, porque não faço absolutamente nenhum tipo de exercício físico, exatamente por ter medo de ganhar peso por causa de músculo.
    Outro dia eu vi aquela foto sua que tá no canto esquerdo(acho que é você, né?) no Tumblr. Você é tão magra =O
    Força!

    ResponderExcluir
  7. Oi amor! tambem visto 34, e as vezes 10 anos, é praticamente o mesmo tamanho!
    parabens!

    e obrigada, vou dar uma olhada nos posts antigos sim =)
    força love.

    ResponderExcluir
  8. É tão bom quando vemos que é possível ser-se magra e vestir roupas 34! És uma força muito grande para quem te segue, por seres tão magrinha! Continua assim, vais muito bem!
    E boa sorte na clínica*

    ResponderExcluir
  9. também te estou seguindo minha linda beijo :)
    Voce também deve ser muito linda voce é modelo , sou sua fã
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. oie flor olha eu só vi na google vc coloca tipos de corpo e vc vai achar o seu tipo ai dá pra comprar roupas pro seu tipo fisico que melhore a aparencia!bjo

    ResponderExcluir