domingo, 13 de março de 2011

finalmente

finalmente minha amiga foi embora, sabe, eu canso das pessoas e ela ja tava a mais de uma semana em casa...
Além disso, com ela aqui tinha que "tomar banho" toda vez que queria miar e nao rolava nf, ela é suuuper contra ana, mia e drogas (e não gosta de rock, se ela visse esse blog eu era uma menina morta). Acho que foi porisso que acabou ficando tão chato... Minha melhor amiga pode ficar em casa um ano que vou adorar, tenho certeza. Enfim
Já perdi o que engordei no carnaval e hoje inicio um (espero) looongo NF, alguém vem comigo?

Alias... Gostaram da foto do ultimo post? sou eu :)

Por hora é isso

EDITADO

comi muuuuuuuito hoje D:
pelomenos agora que to sozinha denovo, pude miar tudo sem noia, mas sempre sinto que não vomitei todas as calorias, seila
eu vomito até sair sangue, sempre. Mesmo assim acho que to engordando
vocês também sentem isso?
Bem, o nf não rolou hoje, mas amanhã começo, sem falta

Minha meta era imc 16, cheguei la
Mas ainda estou gorda, quando me olho no espelho só vejo banhas
Vou pensar numa nova meta, 10kg a menos, talvez

5 comentários:

  1. Se amanha não fosse começar uma dieta ,com certeza iria com vc nesse nf

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma dieta que é parecida com a bolcha agua e sal,mais com modificações minhas...é muito boa..

    ResponderExcluir
  3. oie olha primeiro eu adorei te conhcer mesmo vc me passava uma pessoa fria e agora vejo que não,agora ela indo embora vai ficar de boa,depois amanhã vc começa o nf sucegada,beijo

    ResponderExcluir
  4. olha eu de novo aki, eu até que adoraria que vc me ensina-se a miar, obrigada de coração pelo carinho mais eu tenho que aprender a controlar a mia tbm pq dizem que ela é fogo se puder mande umas dicas pra mim ou no blog mesmo ou no meu orkut fake lele_lindinha@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir