segunda-feira, 21 de março de 2011

APRENDA A MIAR EM 6 PASSOS

acabei de miar e me motivei a fazer esse post, pois sei da dificuldade que muitas enfrentam e eu já enfrentei. Portanto, escreverei as dicas mais uteis aqui:
1 - beba bastante líquido antes e depois. Antes porque dilui a comida e depois para se hidratar
2 - ligue musica ou o chuveiro, miar faz barulo alto e não queremos que ninguém escute
3 - coloque dois dedos a fundo na garganta, quase dobrando no fim ou mova-os sobre uma parte que se levanta, uma espécie de valvula chamada epiglote
4 - caso se sinta tonta, pare por alguns instantes, lave o rosto e a mão
5 - evite tirar e colocar a mão, faz uma sujeira bem nojenta
6 - não escove os dentes depois, por maior que seja a tentação, isso faz mal para o esmalte dos dentes e pode deixá-los amarelados; masque um chiclete (sem açúcar) ou fume um cigarro para disfarçar o gosto
pronto agora você já pode miar

OBS: no início demora mesmo, tenha paciencia
OBS 2: você sabe que miou tudo depois que, não forçando mais, você mia sem parar

força para todas

4 comentários:

  1. Aii
    já tentei,nunca deu certo comigo.

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente funciona... também fazia as mesmas coisas.
    Só espero que isso não influencie quem não mia a miar... miar não faz bem pra saúde e se torna um vício :S

    ResponderExcluir
  3. oie flor obrigada pelas dicas eu tenho dificuldade mais qro aprender pra quando for caso de vida ou morte, obrigada vou seguir suas dicas,bjo

    ResponderExcluir
  4. Já tentei de tudo e não consigo .. Engordei 6kg e to me sentindo mal . To desesperada preciso de ajuda

    ResponderExcluir