segunda-feira, 28 de março de 2011

cocaina

"cocaine!", já dizia kurt cobain
eu repito, eu reafirmo
faz bem, faz crescer, emagrece, deixa feliz
é a coisa mais perfeita que já inventaram
estou apaixonada
não só pela cristina, meu amor mor, mas também por um amigo virtual que acabei de fazer

quero me mudar desse país, ir viver em portugal e depois em londres. ser feliz de verdade. Ano que vem, assim que completar 18 me mudarei e entao serei feliz
talvez até pare com a mia, que sei que me faz mal, entretanto, sou ana para a eternidade

virei modelo, já tirei as primeiras fotos, quando sairem posto o link aqui

o apoio de quem lê me é muito importante, obrigada por existirem
força

5 comentários:

  1. Espero que você seja muito feliz e que consiga realizar seus sonhos. No entanto, meu lado mãe me diz que eu deveria te aconselhar a mudar um monte de coisas. Não farei isto. Só vou dizer: seja feliz e por favor continue viva. Eu estou aqui de bracos sempre abertos, ainda que virtualmente:-) Boa sorte e quero ver as fotos quando ficarem prontas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga todos os seus objetivos, ahh, a mia faz mal a qualquer um!
    Que bom que está com esse novo amigo, não me leve a mal só nao concordo com esse lance de drogas.
    Toma juizo rpz,conte sempre comigo viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah juizo flor,pode contar comigo mais fico feliz por vc tá bem,to louca pra ver as suas fotos espero fazer a minha ano que vem,bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Obrigada pelo apoio .. na verdade,ainda não resolvi direito o q fazer.Talvez eu nem saia agora,só estou um pouco cansada.
    EU vim no seu blog antes,mas eu tenho um pouco de horror a drogas,pois ja perdi amigos por causa disso,até outros que nem eram amigos,mas sinto falta,enfim,é um pouco assustador esse assunto pra mim,mas só digo que se cuide,vc ainda é jovem e pode escolher.Espero q escolha corretamente e nunca deixe de se amar e se cuidar.
    Ah,e quero ver suas fotos hein!!
    Sua barriga é perfeita ( eu acho) devem estar lindas!
    Parabéns *__*
    BeejOO'

    ResponderExcluir
  5. NÃO É KURT COBAIN, É ERIC CLAPTON HUAAUA XD

    ResponderExcluir