terça-feira, 29 de março de 2011

fico feliz

fico feliz em saber que vocês se preucupam comigo em relação as drogas
fico feliz quando me peso e emagreci
fico feliz depois de miar
fico feliz quando me acham magra
fico feliz quando trabalho (como modelo)
fico feliz estando com amigos
fico feliz ouvindo musica
fico feliz quando minha bipolaridade ta positiva
fico feliz quando as coisas dão certo
fico feliz quando chego em casa e tiro os sapatos
fico feliz quando roupas ficam largas
fico feliz enquanto posso estar viva
fico feliz por ter vocês me apoiando
portanto, sejam felizes, que há muitos motivos

hoje:sopa quick light

5 comentários:

  1. Como fazer quando sempre falta...falta felissidade, controle, obejetivos motivaçao??quando nao consegui ser feliz como vc esta?Adorei seu blog linda!!forças

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo se encaminhando com vc minha magrelinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameei isso
    Sejamos felizes,enquanto podemos **
    mas amiga,o q vc quis dizer com quanto melhor,pior?Axei legal,mas não tenho certeza se entendi ¬¬
    BeejoO'
    Força'

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc tem esses motivos pra estar feliz espero que fique bem linda, adoro vc e apoio em tudo,temos o mesmo sonho ser magra e virar modelo,bjo

    ResponderExcluir