terça-feira, 22 de março de 2011

musica


ANA, MIA

eu sei, eu sei, tivemos bom momentos
eu sei, eu sei, tivemos problemas também
e você, só você, é quem eu quero agora
eu sei, eu sei, formamos uma bela dupla

eu sei, eu sei, que você não teve culpa
eu sei, eu sei, foi tudo erro meu
e eu, só eu, fui fraca demais
eu sei, eu sei, agora já aprendi

REFRAO
com você minha vida fica muito melhor
sem ti, meu amor, não sou nada de bom
com você minha vida ficou muito melhor
agora serei mais forte, te juro

nós sabemos, sabemos, sozinha não consigo
sabemos, sabemos, você é meu oxigenio
e nessa noite, bela noite, eu prometo
sabemos, sabemos, posso ser forte

nós sabemos, sabemos, você é a salvação
sabemos, sabemos, tu ajuda a todos
na rua, la lonje, me chamaram de
sabemos, sabemos, hoje voltei para você

REFRAO

por favor, por favor, não desista de mim
por favor, por favor, foi apenas um erro
eu quero, eu quero, uma vida melhor
por favor, por favor, prometo devoção

por favor, por favor, me de forças
por favor, por favor, de me asas para voar
linda, bem linda, como uma borboleta
por favor, por favor, eu só quero você

REFRAO

eu decidi, mudei, larguei minha vida
eu decidi, mudei, pertenço a você
ana, mia, vocês são o que há de melhor
eu decidi, mudei, agora serei magra

eu decidi, mudei, não vou mais comer
eu decidi, mudei, e quando comer
com a mia, com a mia, eu vou vomitar
eu decidi, mudei, não quero mais ser aquela gorda

REFRAO

sozinha, sozinha, não posso vencer
sozinha, sozinha, não respiro direito
e nessa nova, linda, fase
sozinha, sozinha, não estarei nunca mais

sozinha, sozinha, eu tinha desistido
sozinha, sozinha, voltei atras
na rua, la lonje, me chamaram de gorda
sozinha, sozinha, eu não consigo

eu escrevi, espero que gostem

3 comentários:

  1. Nossa amiga que massa sua musica!
    Além de magra é talentosa!
    Força minha magrelinha

    ResponderExcluir
  2. Grava e posta um video cantando, adorei a musica, da forças!

    ResponderExcluir
  3. adorei a musica de verdade, força pra vc juntas ai, obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir