domingo, 28 de novembro de 2010

Você acha que eu engordei?

Infeliz o dia em que decidi fazer essa pergunta!
As primeiras pessoas responderam que não mas eu, insegura, continuei perguntando para todo mundo até que chegou a hora em que falaram: "Sim, mas você está mais bonita assim".
Nervosa, continuei a perguntar e ouvi mais algumas vezes essa mesma resposta.
COMO alguém é capaz de me dizer que engordei e não devo emagrecer denovo?!
Entrei numa dieta mais rigorosa que nunca, ontem fui a um restaurante com meus pais. Não esperei nem chegar em casa, miei tudo no banheiro de la mesmo

4 dias de NF (ou quando como, miando tudo)
ainda não me pesei, ainda hoje conto o resultado

3 comentários:

  1. Olaa!
    Obrigada pela visita!

    Infelismente quando fazemos a pergunta e ouvimos a reposta é foda!

    Masssssss... vc pode consegui!
    Cuide-se!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tá sei que cheguei agora.... mas tira a verificação de palavras. As vezes trava e é um sacooo. Eu mesmo tive que digitar no primeiro comentário duas vezes. Isso desanima para caramba.

    Vai em configurações e comentários.

    Abraços !

    ResponderExcluir