domingo, 28 de novembro de 2010

Remedios

Decidi escreber algo util dessa vez, vou fazer uma lista de "remédios amigos" para nós, espero que ajude


- FRANOL
Ótimo, não precisa de receita 100 comprimidos por R$27 na maioria das farmacias. Tem o inconveniente de ser um pouco dificil de achar, farmacias de rede grande não costumam vender. Para fazer efeito você deve tomar junto com café e aspirina. É o famoso ECA (Efedrina, Cafeina e Aspirina), acelera o metabolismo, ideal para tomar antes de se exercitar, mas funciona bem em dia sedentarios também.


- SIBUTRAMINA
Esse é mais dificil de conseguir, pois precisa da receita médica. Funciona basicamente como o FRANOL, mas não é necessária a ingestão de cafeina e aspirina. Perfeito para dias de NF, pois tira o apetite. Da para emagrecer até 2kg em um dia de NF tomando esse remedio.


- ZANTREX-3
Tive ótimos resultados com esse. Ele te da energia, enquanto queima a gordura. Não funciona se tomado por um longo período, a minha perda maxima foi de 3kg mas a empresa afirma que é recomendado para pessoas que desejam perder até 5kg. O remédio é a base de cafeina (sobre qual falei no ultimo post)


- XeNICAL
Diferente os outros 3, esse age no intestino, fazendo com que seu organismo absorva menos das gorduras ingeridas. Pode causar diarreia no caso de grande ingestão de alimentos gordurodos, mas para mim funcionou muito bem!
- LAXANTES
Bem, esses são bem conhecidos, não tenho muito o que dizer. Uma questão que muitos erram é o tempo: é preciso esperar aproximadamente 40min entre a refeição e o remedio, para que o efeito desejado ocorra. Na duvida de qual comprar, pergunte ao farmaceutico. Não tomo um especifico e nunca tive problema com nenhum dos que tomei.


Se quiserem saber mais, segue uma lista de sites sobre o assunto. Só posso falar desses pois não conheço bem os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário