sábado, 11 de dezembro de 2010

S.O.S.

faz menos de um minuto que percebi como eu estou de verdade.
estou muito mal
to usando vendo a cris demais e nao é nem mais cheirar todo dia o problema, agora a questao é que eu comecei a picar todo dia, mais de uma vez cada dia
to a 5 dias sem conseguir dormir e só com uma maça no primeiro dia

se eu nao continuar nesse ritimo, vou ter uma crise pesada misturada com a falta de necessidades humanas basicas
e eu nao quero parar
nao tenho força ou vontade, mesmo sabendo da minha situação

Um comentário:

  1. amiga se eu fosse vc parava pra pensar! tá valendo a pena? não te digo pra parar,pq isso vem de vc! mais vc deveria tentar! Já tá até picando varias vezes,e isso misturado com a ana e a mia deve ser muito perigoso! Força pra ti tô aki torcendo! abraços

    ResponderExcluir