sábado, 11 de dezembro de 2010

cristina

aqui todas vocês conhecem a ana e a mia, mas eu tenho uma terceira amiga especial, a cristina
cris para os intimos. cristina por que? c + ina
cocaina
vicia
acelera
emagrece
tira medos

eu me apavorava com agulhas, até que tomei um pico com a cris
as primeiras vezes, pedia para alguem me ajudar
agora já consigo aplicar em mim mesma sem grandes problemas
é perigoso
eu gosto do perigo
gosto de correr riscos
não quero viver muito
não quero ficar velha
quero morrer bonita
se acabar por morrer com isso, não me importa
vicia
acelera
alegra


Um comentário:

  1. amiga isso é ruim! Pois você emagrece mais acaba contigo! Pq você não vai a algum grupo de apoio! isso faz muito mal a você! Ao seu corpo vc não vai fikar com um corpo bonito,vc vai ter vários problemas!
    Toma cuidado!

    ResponderExcluir