terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dicas

- 10 minutos de exercicio estimulam seu metabolismo por mais de 1h, entao pratique algo
- pesquisadores da usp estão em busca de um remedio que tire fome sem efeitos colaterais, nao há teste em humanos, seja voluntaria
- cereja tem poucas calorias e alivia dor muscular e insonia, frequentes durante LFs
- andar com postura correta gasta mais calorias do que ficar curvada, então, pose de princesa, meninas!
- capsulas de Caralluma fimbriata podem ser pedidas e farmacias de manipulação. São um cacto comestivel que reduz o apetite
- beba maragarita no lugar de caipirinhas, tem menos calorias e sabor semelhante
- academia só funciona a longo prazo
- o alcool demora 3 dias para ser totalmente eliminado, intercale com agua, que limpa o organismo
- abdominal, agachamento, passos fundos, corda e corrida são os mais indicados para perda de gordura rapida
- teve compulsão? melhor do que se punir é miar tudo

escrevi esse post bebadaa, desculpem erros de gramatica
drunkorexia, é nois

2 comentários:

  1. ai amor foi semana retrasada e nem foi por causa da quem ana, quem me dera ser internada por causa disso :/ quando eu chega a esse ponto eu vou estar do jeito que eu quero !

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas! minha drunk querida descobri que sou exorexia! Força pra gente bjo

    ResponderExcluir