sábado, 19 de fevereiro de 2011

fugi de casa

voltei hoje, meus pais nao falaram uma palavra comigo
tinha brigado muito feio com toda minha familia antiontem, decidi sair pra nao voltar, mas a grana acabou e eu pedi pra eles me buscarem
nao comi absolutamente nada, mas bebi sem parar
estava mal, por sorte encontrei na rua um amigo de verdade, ficamos conversando e ele me fez melhorar
dormi na casa dele e agora cheguei em casa
me pesei: 50kg :)
devo fazer um book logo menos, varias agencias tem me convidado
bjs lindas

2 comentários:

  1. temos esse negocio de agencia em comum tbm quero fazer meu book esse ano, calma na bebida e com seus pais, não adianta fugir flor,bjo

    ResponderExcluir
  2. 50kg com 1,76m sonho meu! hahahaha boa sorte com o book. tá melhor com os pais já? se cuida

    ResponderExcluir