sábado, 19 de fevereiro de 2011

algumas pediram, entao vou falar

Me chamem por luciana
eu tenho 16 anos
uso todo tipo de drogas des dos 14
recentemente parei com a cocaina
estou frequentando academia
sou anorexica des dos 11
tenho disturbios psicologicos como depressão, bipolaridade, transtorno de ansiedade, de afeto, toc e tendencia ao suicidio
nao tenho uma boa relação com a minha familia
nao acredito ter amigos de verdade
sonho em ser modelo e estou muito perto disso
fumo maconha e bebo todos os dias
o que eu considero compulsão é menos do que uma pessoa normal come em um dia
eu não consigo comer e não miar, pelo menos um pouco
não tenho paciencia pra construir relações
atualmente estou apaixonada por um menino que nao liga muito pra mim
fujo de casa com frequencia
sou traficante de todos meus amigos
pretendo usar heroina e drogas mais pesadas num futuro
não tenho medo de morrer
escuto todos os dias que estou magra demais, são pessoas mentindo para mim
ainda tenho que emagrecer muito
nunca chego nas minhas metas, por que quando chego quero mais
tomo remedios psiquiatricos fortes todos os dias e sou hipocondriaca
amo artes e musica e pretendo viver como pintora
acho que é isso que posso dizer sem me comprometer caso algum conhecido leia, espero que seja o que vocês pediram

8 comentários:

  1. Sei que a vida é tua e tals,mas é melhor cuidar da saúde,já que pretende ser modelo.
    Não é fácil mudar,mas drogas só vão atrapalhar.
    Esta na foto é vc?
    Chiquérrima *__*
    beejoO'

    ResponderExcluir
  2. nossa flor, gostei de te conhcer melhor só não gostei do neg´cio das drogas, mais a vida é sua então cada um faz oq quer, força ai

    ResponderExcluir
  3. Um bom post para me fazer de boas vindas :)
    Gostei muito, também estou seguindo! Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, foi ótimo te conhecer,cuidado com as drogas ok?Olha oq tu faz com vc própria.Força com seus relacionamentos
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas pernas!
    Eu queria tanto ter pernas finas ;-;
    E adorei te conhecer.

    ResponderExcluir
  6. não sei porque, mas algo me diz que se eu te conhecesse nos dariamos bem. é voce na foto? mesmo que nao acredite tá linda.

    ResponderExcluir
  7. Linda voce, love =))
    Seguindo aqui, passa no meu se quizerr...

    força!

    ResponderExcluir