sexta-feira, 1 de abril de 2011

blog novo

para quem não sabe, criei um segundo blog, exclusivo para postar minhas dicas de dieta e comportamento. vou manter esse aqui, como um lugar para falar da minha vida e experiencia pessoal anamia e postar meus poemas, mas quem puder, de uma passadinha por lá!
http://dicasam.blogspot.com/
hoje acordei vomitando, estou com uma virose. o lado bom é que eu não fui para a clinica e só comi uma maçã, o dia todo
hoje eu não podia ir para a clinica, pq andei cheirando e ia sair no exame de urina, então foi u alívio acordar doente
é isso, não tenho muito à contar

já estou com as fotos da loja, mas elas ainda não estão no site, ainda lembro de postar aqui quando sairem
força

5 comentários:

  1. hey estou a te seguir
    rsr que bom q se livrou da clinica e vc pode me achar maluca mas eu amo passar mal pq assim ninguem me obriga a comer ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindinha sua amiga** lembra a kristen stewart.
    Bem,quisera eu ter ingerido apenas uma maçã... 9h e ja comi 2 pães,q ódiooo
    Vou ter q compensar no resto do dia.
    E siim,amei seu poema! Eu costumava escrever tb,mas já tem tempo q não faço,nem desenho,nem nada..
    Vc conhece uma banda chamada Rush ? E HIM,vc curte??
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  3. Sua amiga é meuito linda, vou ver seu blog novo sium flor.Assim q sair suas ft's coloca aqui pra agente ver ok?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. oh flor vou passar lá no seu blog novo,pelo menos vc teve sorte pq se vc tivesse feito o exame ia ser fogo em,força ai pra ti adoro vc,

    ResponderExcluir
  5. On flor vou lá e vou te seguir.
    Bj

    ResponderExcluir