quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

depressão

desculpa por nao ter passado nos blogs de voces, estava sem net...

estou numa depressao horrivel, já tive crises antes, mas dessa vez meus pais perceberam, amanha vou num psiquiatra (novo)
tudo que eu quero é morrer
quero minha melhor amiga do meu lado (estive com ela esses dias, mas estou de castigo e ela vai ficar pouco tempo em sao paulo)
nao sinto fome, mas também nao sinto emoções, dor, ou qualquer coisa
sou um fantoche sem a mão para dar lhe vida
cruz invertida, tatuagem caseira, automutilação, use a palavra que preferir


em crises como essa, normalmente eu busco drogas
mas eu nao quero droga nenhuma
nao quero sair de casa
estou muito mal para buscar uma felicidade de mentira e sei que quando essa felicidade passar, ficarei mais mal ainda
3 dias de nf

4 comentários:

  1. Calma flor vc vai superar, estamos aki pra te ajudar no q for preciso!
    Força

    ResponderExcluir
  2. oie amiga,não fique assim,eu espero que de tudo certo,que vc melhore,que vc consiga,vai no psiquiatra e fale tudo oq vc sente nossa alivia muito! beijo e força!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc é minh diva
    tao forte ...
    espero ser igual a vc sei ke esse tipo de vida nvo é facil mai é v minha vida e eu escolhi assim pra mim
    e forças vc vai consegui superar tudo ke vc precise...
    eutou aki para te ajudar se vc precisar..
    bjs borboletinha...

    ResponderExcluir