terça-feira, 30 de novembro de 2010

dietas

DIETA DAS FRUTAS:

dia 1: abacaxi (quantos quiser)

dia 2: abacaxi (quantos quiser)
dia 3: mamão (quantos quiser)
dia 4: morango (quantos quiser)
dia 5: banana e maça (quantas maças quiser, no maximo 1 banana)
repita, se quiser
importante: a ordem dos dias não pode ser trocada

DIETA DA SALADA:
café da manhã:
 300ml de suco de frutas e uma fatia de mamão
almoço:
 alface, legumes e 2 tomates
lanche:
 uma fruta
30 min antes do jantar beber um suco de fruta
jantar: 
salada a vontade
ceia:
 suco de frutas
importante: beba muita água no intervalo das refeições. O consumo máximo de tomates é 4


DIETA DA JENNY:
café da manhã:
1 xicara de café com leite
almoço:
1 colher de arroz e 1 colher de feijão, alface e tomate a vontade

se sentir fome, pode comer uma maçã OU um mamão papaia




Para todas as dietas, é importante a ingestão de muita água


eu

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

acordei agora, as 4:20 da manhã porque tive um pesadelo.
Meu sonho?
eu era gorda, feia, cheia de espinhas, meu cabelo era ruim e eu era uma merda
acho que foi pelo que comi antes de dormir, mesmo tendo miado tudo
minha mãe me fez comer, estava de nf a 3 dias
miei tudo, até sair sangue, mas ainda me sinto gorda

vou comessar a dieta das frutas, ja fiz antes, funcionou bem.
você pode comer o quanto quiser, mas deve seguir os dias:
dia 1- somente abacaxi
dia 2- somente abacaxi
dia 3- somente mamão
dia 4- somente morango
dia 5- banana e maçã
nisso você deve perder de 6 a 8kg
se quiser (ou conseguir) repita os dias e perca mais uns 4kg

vou contando os resultados
não acho que fiz uma boa opção
sei que faz mal
sei que vicia
sei que derrete o cerebro
não é que eu nao consiga parar
a questão é que não quero parar
pois eu sei que tira toda minha fome
sei que acelera meu metabolismo
sei que me faz emagrecer
sei que vai me matar
mas não me importo





e uma thinspo para vocês:

domingo, 28 de novembro de 2010

Remedios

Decidi escreber algo util dessa vez, vou fazer uma lista de "remédios amigos" para nós, espero que ajude


- FRANOL
Ótimo, não precisa de receita 100 comprimidos por R$27 na maioria das farmacias. Tem o inconveniente de ser um pouco dificil de achar, farmacias de rede grande não costumam vender. Para fazer efeito você deve tomar junto com café e aspirina. É o famoso ECA (Efedrina, Cafeina e Aspirina), acelera o metabolismo, ideal para tomar antes de se exercitar, mas funciona bem em dia sedentarios também.


- SIBUTRAMINA
Esse é mais dificil de conseguir, pois precisa da receita médica. Funciona basicamente como o FRANOL, mas não é necessária a ingestão de cafeina e aspirina. Perfeito para dias de NF, pois tira o apetite. Da para emagrecer até 2kg em um dia de NF tomando esse remedio.


- ZANTREX-3
Tive ótimos resultados com esse. Ele te da energia, enquanto queima a gordura. Não funciona se tomado por um longo período, a minha perda maxima foi de 3kg mas a empresa afirma que é recomendado para pessoas que desejam perder até 5kg. O remédio é a base de cafeina (sobre qual falei no ultimo post)


- XeNICAL
Diferente os outros 3, esse age no intestino, fazendo com que seu organismo absorva menos das gorduras ingeridas. Pode causar diarreia no caso de grande ingestão de alimentos gordurodos, mas para mim funcionou muito bem!
- LAXANTES
Bem, esses são bem conhecidos, não tenho muito o que dizer. Uma questão que muitos erram é o tempo: é preciso esperar aproximadamente 40min entre a refeição e o remedio, para que o efeito desejado ocorra. Na duvida de qual comprar, pergunte ao farmaceutico. Não tomo um especifico e nunca tive problema com nenhum dos que tomei.


Se quiserem saber mais, segue uma lista de sites sobre o assunto. Só posso falar desses pois não conheço bem os outros...

coffe & cigarrets

Um cliche indie, a primeira vista. Analise bem e verá a boa dose de ana e mia que se infiltram, discretas.
O café acelera seu metabolismo (ou seja, seu organismo queima mais gordura) e o cigarro tira a fome, apesar de viciar.
De qualquer forma, tenho minha chicara de café na mão e o cigarro na outra

Mas não foi sobre isso que queria escrever... Meus pais agora pouco viram uns cortes na minha perna, disse que raspei na parede enquanto pulava a janela, mas nao sei se eles acreditaram, preciso de uma desculpa melhor
Aproveito para pedir a vocês que estão lendo que me contem no comentario qual é a relação de cada um (a) com auto-flagelação

acho que ainda posto mais hoje

Você acha que eu engordei?

Infeliz o dia em que decidi fazer essa pergunta!
As primeiras pessoas responderam que não mas eu, insegura, continuei perguntando para todo mundo até que chegou a hora em que falaram: "Sim, mas você está mais bonita assim".
Nervosa, continuei a perguntar e ouvi mais algumas vezes essa mesma resposta.
COMO alguém é capaz de me dizer que engordei e não devo emagrecer denovo?!
Entrei numa dieta mais rigorosa que nunca, ontem fui a um restaurante com meus pais. Não esperei nem chegar em casa, miei tudo no banheiro de la mesmo

4 dias de NF (ou quando como, miando tudo)
ainda não me pesei, ainda hoje conto o resultado

sábado, 27 de novembro de 2010

e não é que eu gostei dessa parada de miar?!

você tem fome.
você come.
você sente culpa.
você vomita.
a fome e a culpa vão embora, juntas




sei que a maioria ja conhece, mas vale postar denovo:


Carta da Ana
      Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.
      No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.
      Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!
      Mas eu vou mudar isso.
      Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.
 
      Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.
      Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!
      Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!
      Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!
      Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim dnovo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!
      Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!
      Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!
      Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.
Ana




Carta da Mia 1
      Olá. Meu nome, querida, é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia.

Carta da Mia 2
Oi!Meu nome é Bulimia, mas os íntimos me chamam de Mia. Sou sua companheira e vou estar com vc nas horas de mais aperto e desespero, estou com vc e quase sempre com a Anna.Somos o trio perfeito e espero que vc não nos decepcione,pq nós sim somos suas verdadeiras amigas! Não te decepcionamos e vamos sempre te ajudar. Vc com certeza terá momentos de extrema tristeza,mas passa pq nossa amizade é mais forte.Vc tem aquelas amigas q não te entendem, e se vc contar pra elas, nossa amizade estará em risco, elas irão querer te "ajudar", mas não eh isso o que elas querem.. elas querem eh destruir nosso laço e eu tenho certeza q vc nao quer isso, portanto fique de boca fechada, pq vc não tem permissão da Anna de comer, e tem permissão minha de botar tudo pra fora se for necessário! 




É isso.
Beijos e força a todas (se é que alguém está lendo isso)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

voltando

não sei dizer a quanto tempo conheci a ana
com a mia nunca tive um relacionamento, não funcionava
hoje conheci ela direito
minha garganta doi, minha privada está suja, mas eu estou feliz

foi a primeira vez, não sei dizer se eu consegui miar tudo
sei que tomei laxantes agora para garantir

tinha deixado as duas
agora preciso provar que sou digna para que a ana volte a ser minha amiga
engordei 4 quilos des de que parei
quero chegar no 50kg antes de 2011

voltarei a usar o blog como nunca usei
sei que vou precisar de muita ajuda